Artistas europeus inspiram coleção da Guilhermina

9 set

A coleção Primavera/Verão 2009/2010 da Guilhermina foi assinada pelo diretor de estilo Jotta Sybbalena, que buscou inspiração nos desenhos da artista botânica inglesa, Margareth Mee, e na obra do pintor e desenhista francês, Jean-Baptiste Debret.

Na linha casual, o principal é o conforto, presente nas sapatilhas de bico quadrado, além de tênis, rasteiras e saltos médios. Destaque também para os acabamentos, com cetins, bordados e predarias.

Na linha noite a vedete é o salto-alto que aparece em tamanhos que variam de 8 a 14 cm na versão, tradicional e meia pata, sempre respeitando a anatomia e o conforto.

Entre os materiais explorados estão o couro vegetal, napa soft, anilino, croco, vanish up (perolizado) e metalizado. Os couros de peles que invadiram este verão também estão presentes na coleção, entre eles snake nobuck, snake queimado, mestiço e os exóticos couros de pescada e ema.

Com um colorido sedutor, a cartela de cores cobre a superfície do nobre couro em preto, off-white, vermelho, uva, rosa vintage, coral, lima, turquesa, gold, silver e bronze. Os sun-baked, tons terrosos que aparecem iluminados pelo sol, passeiam pelo caramelo, areia, marrom e whisky.

* Fonte: Assessoria de imprensa 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: