Red!

8 out

Sou a favor do “Simple is More.” Gosto de looks básicos com detalhes que fazem a diferença. Um desses meus detalhes favooritos, claro, é o sapato. Esse da Myosotis é lindo e perfeito para usar com cores básicas, como preto, branco, cinza e bege.

I’m favor of “Simple is More.” I like basic clothes with details that make a difference. One of my favorite details, of course, are the shoes. In this post, a Myosotis’. It’s beautiful and perfect for use with basic colors, as black, white, gray and beige.

* Fonte/Source: Blog da Myosotis

5 Respostas to “Red!”

  1. Cromossomosxx 8 de outubro de 2009 às 7:59 PM #

    Eu também adoro looks basicos, os acessorios que fazem a diferença e são tudo de bom!!!Bjosss!!!Mari

  2. Mônica 8 de outubro de 2009 às 10:41 PM #

    Seu blog não faz nada bem pro meu instinto consumista! Ainda mias agroa que estou numa fase sapatólatra!rsrsrsTambém gosto de looks simples com um toque diferente!bjosss

  3. flávia 9 de outubro de 2009 às 12:14 AM #

    Também faço o genero mais básico,esses sapatos estão lindos nesses looks,bjus

  4. Thayra Azevedo ♥ 10 de outubro de 2009 às 2:28 PM #

    amei o blog, sou mais uma mulher louca por sapatos. Esse red é uma fofuraaaa. EU QUERO!! beijos estou te seguindoo

  5. Luciana Gonçalves 13 de outubro de 2009 às 4:29 PM #

    Esse sapato da foto e seu?!Brincou comigo agora!Gente que coisa mais fofa e linda parece ser super confortavel…

Deixe um comentário

