Conforto com beleza

23 out

A dica da Schutz hoje no Twitter é essa sapatilha super fofa, confortável e na cor que é o sucesso da estação – azul! 





Soft with beauty
The Schutz’s tip today on Twitter is this beauty and soft shoe, in the season color – blue!

6 Respostas to “Conforto com beleza”

  1. Mari 23 de outubro de 2009 às 9:11 PM #

    Achei mais ou menos Mari!! Acho que escolheria outra! :)

    Bjosssss!!

  2. Ludmila 24 de outubro de 2009 às 12:03 AM #

    Sou louca por sapatilhas, não acredito que econtrei este blog!!!!

    Estou me sentindo em casa!!

    beijos!!

  3. Janete 24 de outubro de 2009 às 12:45 PM #

    Mari, boa dica de sapatilhas. Já as adotei há muito. Só não tinha feito nenhum comentário por aqui, até agora. Adoro sapatos e acompanho teu blog. Beijos.

  4. Yasmin 3 de dezembro de 2009 às 11:36 AM #

    Ola Todos,
    Gostaria de saber o que vocês acham de sapatos de conforto……..tipo Birkenstock, CROCS, Dansko etc…vocês conheçem algum lugar que vende sapatos de conforto? Dar uma olhada no meu blog (http://sapatosdeconforto.wordpress.com) e deixar seus commentários!
    Obrigada!!!

  5. Anonymous 9 de dezembro de 2009 às 7:23 PM #

    Oi! Conheçe a marca sim, tem marcas bem interessantes…recomendo para pessoas que gostam Birkenstock, CROCS etc…
    Obrigada pelo seu commentário Yasmin.
    Carine

  6. Carine 17 de dezembro de 2009 às 2:38 PM #

    Olá Leila!!!
    Eu conheço o Birkenstock… comprei através da Loja Perere… é muito confortável… vale a pena…
    Eles me mandaram em um dia…
    Entra no site… tem vários modelos legais… eu comprei o Gizeh.
    Bjs.
    http://compras.lojaperere.com.br/

Deixe um comentário

