Novidades da Arezzo

5 nov

A Arezzo está lançando a coleção alto verão. Seguem algumas fotos que peguei no site.

Arezzo’s news
Arezzo announces high summer collection. Below are some photos that I took on the site.


3 Respostas to “Novidades da Arezzo”

  1. Mari 9 de novembro de 2009 às 4:19 PM #

    Mariiiiiii, fui na nossa loja sabado!! que loucura!! Nossa fiquei louca lá!!comprei uma rasteirinha e uma bolsa que fez o maior sucesso!!Vc não me escreveu! :(Bjossss!!Uma otima semana!!Mari!ahhhh e vc tem direio a mais um comentario lá no sorteio… já que segue meu blog duas vezes! :)

  2. thecatwears 10 de novembro de 2009 às 12:00 AM #

    ain quero mto esses scarpin flúo 80'samei mtodorei seu blog;*

  3. Shimmering Ladies 10 de novembro de 2009 às 1:41 PM #

    Ai, amei os scarpins e as sapatilhas… Vc viu tb uma Peep Toe que eles colocaram no site??? Um escândalo, é melhor nem ver mesmo… rsrsrsrsAdorei o blog!!! Estou te seguindo…Bjs

Deixe um comentário

