Um verão rasteiro

13 nov
Pérolas e pedras em sapatilhas e rasteirinhas são as sugestões do dia da Myosotis.
8 Respostas to “Um verão rasteiro”

  1. Amanda 13 de novembro de 2009 às 7:25 PM #

    As rasteirinhas são lindas, mas eu não uso porque meus dedos são muito feios (ex-bailarina…rs), já a sapatilha eu adorei!!Estou louca pra mandar foto pro blog, mas tem que ser um sapatinho só e eu adoro muitos!!!srrsBeijo!

  2. Amanda 13 de novembro de 2009 às 7:25 PM #

    As rasteirinhas são lindas, mas eu não uso porque meus dedos são muito feios (ex-bailarina…rs), já a sapatilha eu adorei!!
    Estou louca pra mandar foto pro blog, mas tem que ser um sapatinho só e eu adoro muitos!!!srrs

    Beijo!

  3. Shimmering Ladies 13 de novembro de 2009 às 11:20 PM #

    Ai amei as sandálias!!! Fato que o verão pede rasteiras né? rsrsrsrsBjs e bom findi!

  4. Shimmering Ladies 13 de novembro de 2009 às 11:20 PM #

    Ai amei as sandálias!!! Fato que o verão pede rasteiras né? rsrsrsrs

    Bjs e bom findi!

  5. Patricia S. 17 de novembro de 2009 às 11:45 AM #

    Adorei oa primeiros, lindos! Beijo

  6. Patricia S. 17 de novembro de 2009 às 11:45 AM #

    Adorei oa primeiros, lindos! Beijo

  7. Mari 17 de novembro de 2009 às 6:43 PM #

    Mari, sumida!!!Vc acredita que esses dias fui procurar uma rasteirinha e descobri que as minhas estão um lixo!!!Preciso comprar tudo novo!! obaaa!!Nesse calor só elas!! rsrsbjos!!!

  8. Mari 17 de novembro de 2009 às 6:43 PM #

    Mari, sumida!!!

    Vc acredita que esses dias fui procurar uma rasteirinha e descobri que as minhas estão um lixo!!!Preciso comprar tudo novo!! obaaa!!

    Nesse calor só elas!! rsrs

    bjos!!!

Deixe um comentário

