Volta ao mundo com a Mr. Cat

7 dez

A Mr. Cat buscou inspiração nas cores, aromas e texturas de países e continentes para compor a coleção de Alto Verão. O catálogo (de onde tirei essas fotos) e as peças já estão nas lojas. A campanha está com a super model Letícia Birkhuer e com o nadador Cesar Cielo.

5 Respostas to “Volta ao mundo com a Mr. Cat”

  1. Bia Galvão 7 de dezembro de 2009 às 11:13 PM #

    Adorei essas sapatilhas coloridas com saltinho e a sapatilha dourada lindasss e as bolsas aiaia,bjsss

  2. Elisa Avelar 8 de dezembro de 2009 às 12:52 AM #

    Menina, Já estou te seguindo para não perder mais, Lembra de mim?Perdi completamente o nome do seu blog e somente agora, assim, por acaso, encontrei. Que bom !!!Ah, deixa eu te contar dois sapatos meus, sonhos de consumo?Uma sapatilha chanel, lógicoooooo e uma sapatilha repetto. Hum, quem sabe um dia?Beijos,

  3. Kellen Turci 8 de dezembro de 2009 às 1:33 AM #

    Gosto MUITO dos sapatos da Mr. Cat! Essa coleção está de babar!!Beijos

  4. Mariane Martins Manso 8 de dezembro de 2009 às 8:58 PM #

    normalmente, eu nao acho os sapatos da mr cat bonitos, mas acho-os mt confortavel. dessa vez, eles uniram o util ao agradavelbjs

  5. Elisa Avelar 9 de dezembro de 2009 às 11:00 PM #

    Ei fofinha. Obrigada pela visitinha…Adorei !!!Beijos,

Deixe um comentário

