Praticamente um desejo de grávida

7 abr

Gente, desde que eu vi essa ankle boot da New Order, enlouqueci. Ou melhor EN-LOU-QUE-CI!!!!! Pirei na babatinha. Fiquei leléu da cuca. Doidinha de pedra. Minha vida está dividida entre antes e depois de ter esta bota. Preciso muito dela! Oh my dog! 

Não entedeu? Não tem problema, eu desenho! 
4 Respostas to “Praticamente um desejo de grávida”

  1. Jamylle Bezerra 7 de abril de 2010 às 7:00 PM #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Linda mesmooooo!!!!!!!!!!!!!

    Compreendo perfeitamente essa história de vida antes de depois…

    hehehehehe

    beijo

  2. Esmeralda Pessoa 8 de abril de 2010 às 2:05 AM #

    Oi amiga !
    Eu tbm te entendooooo!
    A bota é MARAVILHOSA !
    Existe vida antes dessa bota????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
    Bjos !
    Esmeralda
    htttp://durangafashion.blogspot.com

  3. Nívia Gouveia 19 de abril de 2010 às 5:37 PM #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Cris Borges 21 de abril de 2010 às 3:22 AM #

    Lindíssima a bota Mari! Te acompanho em sua dor! rsrs Hoje quase tive um treco vendo uns sapatos da nova coleção da Arezzo. Já elegi três para mim e só não elegi mais, porque os demais tem saltos enormes (mas maravilhosos!!) que eu pouco uso! (snif…)

Deixe um comentário

