Para poucas

22 jun

Não chega a ter 20 metros quadrados. A pequena loja de calçados femininos no coração do luxo de São Paulo não comporta mais do que três ou quatro pessoas ao mesmo tempo.

O tamanho exíguo, a porta fechada para a movimentada rua Oscar Freire e a necessidade de marcar hora para entrar são propositais. A superexclusividade é o charme da loja dos sapatos de luxo que levam o nome do empresário mineiro Alexandre Birman, inaugurada em abril na capital paulista.

Essa é a primeira loja da marca, lançada há cerca de dois anos de olho no mercado americano. Até então, os cerca de 40 modelos vinham sendo vendidos em lojas multimarcas de luxo no Brasil e em alguns lugares da moda como Nova York, Paris, Hong Kong, St.Tropez, Londres e Moscou.

*Fonte: Época Negócios 

Anúncios

Uma resposta to “Para poucas”

  1. Anonymous 2 de julho de 2012 às 11:52 PM #

    comprei uma Galocha nesse site http://www.cosse.com.br/ e até hoje não recebi, procurei na internet e descobri que assim como eu muitas pessoas foram enganadas por esse site eles não respondem email, não estão mais no endereço do CNPJ e a dona Ana Paula Cosse Freire sumiu , e já tem outra site http://www.cossecouture.com/SearchResults.asp?Cat=1513 . O procon não pode fazer nada, pois não acham os representantes do site.–

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: