Resort (com cara de neve) da Schutz

14 jul

A Schutz antecipa as tendências da próxima estação e lança a Resort Collection. Diferente das peças carregadas de detalhes das últimas estações, a sofisticação surge traduzida em formas e acabamentos simplificados proporcionando mais leveza para os modelos do Verão 2011.

Pensando na exclusividade de cada par, o handmade vem com força total e além do tressê, que está presente em sandálias e flats, os modelos também surgem com bordados de miçangas com referência étnica africana, e trazem o colorido para a coleção. Como não poderia faltar, as animal prints aparecem para deixar qualquer look com charme único.

>> Depois de estourar no inverno, os Clogs são presença garantida na coleção e traduzem a importância do mood natural, com saltos de madeira, couros rústicos e cartela neutra. Seguindo a mesma linha, as anabelas, que além de saltos super-altos, vêm repaginadas com modelos mais fortes e marcantes apresentando detalhes de madeira, corda, cortiça ou couro.

Outra novidade são as Ankle Straps, sandálias de múltiplas <<
tiras que cobrem quase todo o pé e que seguem a referência das famosas ankle boots, só que numa versão de verão em um meio-termo entre booties e sandálias, que promete agradar em cheio as mais estilosas.

>> As army booties têm nas cores, amarrações, ilhóses e tachas a influência do estilo militar, tendência muito marcante nas coleções de verão do Hemisfério Norte, assim como as sandálias gladiadoras que vão quase até o joelho e seguem com novas leituras de tiras, recortes e cores. As botas western com cano mais curto também compõe o summer look.

*Fonte: Site Hiper Fashion 

** Nota da blogueira: Não gostei. Resort lembra férias, verão, lugares paradisíacos, biquinis lindos à beira de uma piscina enorme, com uma pina colada na mão. Se não informassem, juraria de pés juntos que esses sapatos são de inverno. 

Anúncios

2 Respostas to “Resort (com cara de neve) da Schutz”

  1. Jamylle Bezerra 15 de julho de 2010 às 12:55 PM #

    Também achei muito a cara do inverno. Acho que dessa vez eles erraram na medida…Beijos

  2. Nívia Gouveia 16 de julho de 2010 às 11:48 AM #

    Gente! Vocês estão se baseando no 'inverno' do Recife… Tenta usar essas sandálias no inverno do Sul/Sudeste e eu digo que vocês são heroínas! Vocês não estão realizando… Tenta agora: mulheres magras até dizer basta, de biquini Rosa Chá, estas sandálias, colares poderosos, puleiras de madeira, fazendo cara de riqueza. Entenderam? Não é coleção 'Nega do Babado' na praia do Pina. É a Paris Hilton em um Resort chiquetérrimo de Ibiza. Aahh… Agora, sim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: