Mais Melissas Amazonistas

11 ago

A Melissa divulgou hoje novos modelos da coleção Amazonista. São remakes de da coleção passada, a Et Circenses, que ganharam nova cartela de cores. O modelo Troupe II renovam a moda dos sapatos oxford, que neste verão ganharam cores mais alegres não só na Melissa, mas em várimas marcas. E devem permanecer em alta por mais algum tempo, já que o estilo é sucesso total na Europa.

Outro modelo que ganhou novas cores foi a Joking + Lovefoxxx (não gosto muito desse modelo, acho meio breguinha, tipo relançamento da Wanessa Camargo, sabe?). Por outro lado, a Melissa acerta em continuar no mercado com uma sapatilha super linda e básica que vai vem com tudo: a Royale.

Pra terminar, outra que não gostei: Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa. No site, eles definem como um “objeto de desejo até para quem ainda não é mamãe”. Discordo. Apesar de ser um ícone da moda idolatrada por muitas, acho os modelos da Vivienne Westwood para a Melissa um tanto exagerados.

Bem, tirem suas próprias conclusões.

Anúncios

Uma resposta to “Mais Melissas Amazonistas”

  1. Hellen Belmont 11 de agosto de 2010 às 6:34 PM #

    Ah os meus primeiros pares de sapatos… Com certeza Melissa predominou na minha infância e até hoje desperta paixões… Pena que o clima da região norte (Manaus) não permite tal namoro. Borracha com calor(ão) não dá pé! Literalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: