Verão Jorge Alex #2

21 ago


Como prometido, a segunda parte da coleção de verão de Jorge Alex.

Uso e abuso de tons de pastel. Uso e abuso de camurça, couro texturizado e verniz. Você também teve a impressão de que é uma coleção de inverno?

Terrosos e tons de vermelhos em tramas, corte à laser e desenhos multicoloridos. Nossa, essa sandália com uma trança tá parecendo mais que é da Ramarim (breguinha).

Love flowers. Flores, flores, flores. É, não dava para esperar nada mais de uma coleção com esse nome. Mais uma que não gostei. Mas prestem atenção à total tendência da meia pata. Continua ocm tudo no verão.

O preto é básico e nunca sai de moda. É sempre bom ter opções da cor em vários estilos de sapatos. Pena que as sandálias meia pata estão de novo com a cara da Ramarim.

Anúncios

Uma resposta to “Verão Jorge Alex #2”

  1. Anonymous 23 de agosto de 2010 às 5:56 AM #

    Realmente, td muito "uó". A única coisa que me agradou, e ainda assim mais ou menos por causa da cor "rosa chiclete" ou "tom de sorvete" como estão chamando agora foi a open boot. As coleções de inverno são sempre as minhas preferidas em matéria de sapatos.Comecei um blog, ainda é muito amador e tem poucos posts, mas se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá: http://www.glittergirlsbysilvia/blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: