Tendencinha de verão

9 nov


Já comprou o seu sapato com couro furadinho? Pois corra. O design é a super total tendência do verão. Prada, Louboutin e Miu Miu jogaram no mundinho fashion e as marcas copiaram. Dá uma olhadinha nesses da City Shoes. Mais pares para a lista de compras.

2 Respostas to “Tendencinha de verão”

  1. Badalook 10 de novembro de 2010 às 5:18 PM #

    Oii Mari,sou nova por aqui, mas já estou me sentindo bem a vontade..rs Meu nome é Regina moro em São Paulo e sou maluca por sapatos!!! Tenho um bloguinho que divulgo minhas bijoux..passa lá depois!!www.badalook.blogspot.comBjkas

  2. Mariana Ferraz 12 de novembro de 2010 às 4:17 AM #

    tem uns modelos desse estilo na shoestock que são de arrasar!

Deixe um comentário

