Amarre-se nos pés

28 nov


Queridas leitoras! Estou de volta! Desculpem-me pelo grande intervalo sem postagens. Material eu tenho muito, mas faltou-me tempo. Estou trabalhando como uma louca e sem tempo de atualizar os meus blogs.

Bem, hoje falo das gladiadoras da Shoestock. O modelo chegou com tudo no inverno de 2008 e não mais saiu do gosto das brasileiras e de quem dita a moda. Eu particularmente adoro, pois dão super segurança aos pés, à pisada. Normalmente, elas não ficam fugindo ou escorregando dos pés, coisa normal em muitas rasteirinhas. Espero que gostem dos modelos que selecionei.

A propósito, estive na loja há uma semana e achei tudo lindo demais. Mas desta vez não comprei muito. De lá, saí apenas com uma bolsa (linda!). Apesar do blo ser de sapatos, prometo foto. 
 

Uma resposta to “Amarre-se nos pés”

  1. Mariana Ferraz 29 de novembro de 2010 às 7:42 PM #

    achei um charme a de oncinha! que bom que voltou a postar! tava sentindo muita falta do blog! ruim é n ter trabalho, n trabalhar mt :) ehehehebeijos!ps: se quiser ajuda de uma estagiária voluntária, estou a seu dispor, hehehe :)

Deixe um comentário

