Começou o SPFW

29 jan

Começou o São Paulo Fashion Week, ou apenas SPFW para os mais chegados. A mais importante semana de moda do país completa 15 anos lançando tendências. Desde hoje, veremos as roupas e estilos que iremos adotar no inverno. A line up de hoje (sexta, 28/01) teve Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton. Vamos conferir? Todas as imagens são da Agência Fotosite.

A Triton continua apostando nas meias-patas e nas botas de canos curtos. Um contra-ponto de um sapato fechado e pesado para roupas curtas, mas não leves. Os brilhos dos cetins e sedas estiveram presentes em estampas intrigantes e em vestidos de cintura marcada. Ou seja, sem novidades. 
A Animale fez o balanço certo entre os “pesos” dos sapatos e das roupas. Se encher em cima, esvazie em baixo. Gostei. A sandália é que é super levinha para a estação.
Tufi Duek quis mostrar um sapato rústico e elegante. Conseguiu, mas será que é confortável? Os detalhes que imitam madeira são um charme, mas estão com cara apenas de conceito, e não uma peça para ser copiada tal qual para a venda.
Já Samuel Cirnansck acertou em cheio nos sapatos. No detalhe, a open boot com cadraços, uma tendência que chegou no verão. Nas demais fotos, meia-pata e bota cano salto. Simples, bonito e eficiente, sem precisar inventar muito.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: