Conheça as alpargatas da Paez

17 fev
A Paez é uma marca argentina, com lojas próprias em São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e, em breve, será aberto um novo ponto no Rio de Janeiro. A marca também exporta para países da América Latina, Europa, além de Estados Undidos, Austrália e África do Sul.
Tem como princípio oferecer um produto simples, confortável e com design, investido em desing que transmitam um sentimento de tranquilidade. 
Eu, particularmente adorei. Já tive informações de que chegará, até o carnaval, aqui no Recife. Sabe o que é melhor? É baratinha. Custa um pouquinho mais que uma Havaiana e um pouquinho menos que uma Croc. 

4 Respostas to “Conheça as alpargatas da Paez”

  1. Mariana Ferraz 17 de fevereiro de 2011 às 10:13 PM #

    pra mim é sapato de vovó :P

  2. Camila 18 de fevereiro de 2011 às 8:27 PM #

    ²

  3. Jane 18 de fevereiro de 2011 às 8:28 PM #

    Em Março um site de Compra Coletiva totalmente diferente de tudo aquilo que você já viu!http://www.rsurbano.com.br/Com o RS Urbano suas compras coletivas nunca mais serão as mesmas.Ofertas diárias de Bolsas, Sapatos, Brinquedos, Relógios, Restaurantes, Entretenimento e muito mais…

  4. Simone 24 de março de 2011 às 11:11 PM #

    eu sinceramente acho lindo, um ótimo sapato, simples e bem confortável. Tenho um parecido com esses, mas estou apaixonada por esses sapatinhos. Quero logo comprar o meu. Adorei esse blog :)O ruim é que não tem loja aqui em Brasília…

Deixe uma resposta

