Santa Lolla quer invadir os Estados Unidos

4 maio
A Revista Couromoda publicou, recentemente, uma matéria onde expõe os planos de expansão da Santa Lolla. Atualmente, a marca tem 104 lojas no Brasil e mira seu mercado para os Estados Unidos.Em fevereiro, a marca abriu a primeira loja na terra do Tio Sam. Localizada em Miami, no balneário de luxo Boca Ratón, no shopping The Tower Center, a unidade tem 160 m². 
De acordo com o sócio-diretor da Santa Lolla, Fábio Martinez, os planos são audaciosos. O grupo quer, nos próximos dez anos, alcançar a marca de 500 lojas nos Estados Unidos. Um escritório, para facilitar o plano de expansão, será inaugurado no segundo semestre deste ano. 
A meta de expansão tem como base o crescimento na marca no Brasil. No ano passado, a Santa Lolla faturou entre 30% e 40% a mais que o ano anterior. A aposta para crescer ainda mais são as franquias. Do total de lojas brasileiras, apenas uma é própria. Os executivos da Santa Lolla querem seguir o mesmo modelo nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: