O frescor dos sapatos de Charles Philip

28 mar
 
Charles Philip nasceu em Milão, mas foi buscar inspiração fashion para criar os slippers na Concessão Francesa de Xangai. Para executar seu plano, convidou a amiga e designer Sheila Pitigala e hoje a marca de sapatos leva seu nome. Fãs de camisas listradas, Charles um dia teve a ideia e usar os tecidos das camisas nos sapatos. E assim nasceu a marca, que é sinônimo de verão e leveza em todo o mundo. 
Os sapatos são feitos a partir de métodos tradicionais, usando os melhores tecidos. A inspiração veio das babush marroquina e dos sapatos ingleses, que hoje dominam as vitrines com o nome de slipper. 
E os sapatos já caíram no gosto das celebridades. Quem desfilou por aí com um Charles Philip Xangai foi Rihanna. Os cliques foram feitos na Ilha de Capri, na Itália. A cantora passou o dia com um modelo branco de listras azuis, acara do verão. 
Anúncios

Uma resposta to “O frescor dos sapatos de Charles Philip”

  1. Cristiane Alves 11 de abril de 2012 às 4:34 AM #

    AMEI! super diferente, nunca cheguei a ver um blog que fale só de sapatos, e que posts lindos hein! parabéns, pode ver o meu e se quiser e gostar siga, http://cristianealvespink.blogspot.com.br/ BEIJOS (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: