Fashion Rio – 3º dia

18 abr

Eu estou simplesmente apaixonada pelos sapatos desfilados no terceiro dia do Fashion Rio. Cada um mais lindo, mais prático e mais original do que o outro. Começando pelo mocassim com lateral aberta de Andrea Marques. Simples e lindo. O pisante – assim como a sandália, também de modelo simples – segue a linha do desfile, que mostrou looks altamente usáveis, com estampas criativas e muito preto e branco. Ah, os pisantes foram criados pela grife paulista Notiluca.

andrea_marques

PRÁTICOS Andrea Marques combinou seus looks com pisantes simples, belos e que vão bem com tudo – Fotos: Agência Fotosite

A Sacada, segunda marca no catwalk, mostrou looks altamente artesanais, com aplicações feitas à mão. Nos pés, modelo único de sandália anabela, linda, linda, linda. Também seguindo a linha dos recortes, a variação de cores – a minha preferida foi a verde – dá um toque especial ao look, além de ser super prática.

sacada

RECORTES Sacada mostrou modelo único de anabela com variação de cores. Sandália super prática para o dia a dia

A Oh Boy, grife que eu acho a cra da turma teen antenada, misturou elementos étnicos, skate e gypsie girls. E como é voltada para a turma jovem, muitos shortinhos, tops, jaquetas, calças, e vestidos. Nos pés, modelo único de sandália com variação de cor, apenas. Mais um modelo super prático e em cores neutras, que vai bem com a maioria dos looks que você imaginar.

oh_boy

BÁSICO Oh Boy não investiu nos pisantes, mas a sandália desfilada é coringa para vários looks

A Cantão mostrou uma coleção inspirada nos quatro cantos do mundo, com looks com um bom leque de cores e estampas. As formas soltinhas e fluidas dominaram. Nos pés, muita criatividade nas sandálias sapatos rasteiros.

cantao2

CRIATIVIDADE Os sapatos da Cantão, sempre buscando novas formas

Coube à TNG fechar o terceiro dia de desfiles, com uma coleção inspirada em festa da Índia e celebridades na passarela, como Cléo Pires e Domingos Montagner. Os looks, um pouco de tudo, do jeans ao brilho. Nos pés, sandália com tachas e spikes e um tênis arrojado.

tng

ÍNDIA OU ROCK? Cantão mostrou pisantes com spikes e tênis arrojado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: