SPFW – 4º dia

31 out

Pedro Lourenço abriu este quarto dia de desfiles do SPFW. Ele veio com uma coleção inspirada em Carmen Miranda. Mas esqueça as bananas e abacaxis na cabeça. Foi a mesma coleção apresentada na semana de moda de Paris. Nos pés, esqueça os tamancos. Foram dois modelos de ankle boots que fogem a qualquer modelo já desenvolvido. Amei!

pedro_lourenco

A Pat Pat’s trouxe peças bem teens, com muitos vestidinhos curtos e modelos cropped. Estambas de bandas de rock, como Beatles, The Doors e Nirvana estavam presentes. Na verdade, nem parece que é uma coleção de inverno. Mas já que o nosso assunto é sapato, vamos a eles. Foram mostrados dois modelos e ambos lindos. O primeiro é uma sandália gladiadora. E o segundo foi uma open boot com couro entrelaçado. Lindos, lindos, lindos.

patpats

Gloria Coelho foi bastante Gloria Coelho. Traços retos, linhas que se encontram e cortes que desafiam as costureiras. Nos pés, modelo único de uma criativa open boot, variando as cores. Até agora, este foi o melhor dia para os sapatos, na minha opinião.

gloria_coelho

Acho que Ronaldo Fraga se empolgou com o Rio São Francisco. Ele trouxe, mais uma vez, uma coleção repleta de ícones interioranos, principalmente nas cores em tons de terra e verde. Os pisantes dos meninos e das meninas foram iguais: um modelo de oxford revisitado, coloridos e com detalhes aplicados. Cheio de estilo. Adorei!

ronaldo_fraga

Patrícia Motta estreou no SPFW com o tema “Molécula de gelo”. As peças foram feitas em couro e ganharam design especial. Apenas um modelo de sapato foi mostrado, um belíssimo e versátil scarpin, daquele vai do trabalho à festa numa boa.

patricia_motta

Lino Villaventura fez uma coleção enxuta, cheia de peças-conceito, mas todas perfeitamente usáveis. Vestidos de festa lindíssimos, daqueles que causam frisson no ambiente. Nos pés, um sapato anabela com um design incrível e scarpin todo bordado com paetês e brilhos. Lindo e chique.

lino_villaventura

A Colcci encerrou a noite de desfiles no Parque Villa-Lobos causando frisson com a presença da ubber top Gisele Bündchen. Foi uma coleção com pegada esportiva e urbana, a cara dos anos 90. Os sapatos são práticos. Para as mulheres, dois modelos de ankle boots e um scarpin neutros, peças-chave para looks de inverno. Para os homens, modelo único com variação de cor, igualmente prático e neutro.

colcci_f

 

colcci_m

Fotos e informações para comentários do site FFW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: