Sapatilhas sempre!

6 nov

Adoro sapatilhas. Para mim, elas são o sinônimo de conforto e elegância para o dia a dia. E práticas. Se a sua pedicure não está em dia, elas escondem tudo! Prefiro esse tipo de sapato para trabalhar. Como ando em diversos tipos de terrenos, são ideais. Os saltos não cansam nem me fazem desequilibrar ao descer uma escadaria, por exemplo.

E a loja que, na minha opinião, tem os mais variados tipos é a Shoestock. Vende pela internet, mas gosto mesmo de comprar na loja, quando viajo a São Paulo (para quem não conhece esta humilde blogueira, moro no Recife). Sempre deixo um (mega) espaço na mala quando visito a megalópole brasileira. Se bem que fui muuuuuito contida na última vez que estive lá, em outubro do mês passado. Voltei em um par sequer. Operação férias, dieta na carteira, mas isso é assunto para outro post.

Abaixo, alguns modelos (sim, existem mais) de sapatilhas da Shoestock:

Image

 

Image

Image

Ah, e uma foto do mocassim (da Shoestock, claro!) que me acompanha hoje. Não é propriamente uma sapatilha, mas atende a todos os itens de conforto e praticidade. 

Image

Deixe uma resposta

