Paixão mineira

7 nov

Conheci a marca Joana Paixão pela internet. Essas coisas que a gente vai fuçando, pesquisando para o blog. E foi, literalmente, paixão à primeira vista. Amei o design dos sapatos. Principalmente dos scarpins.

Em abril de 2012, viajei para Minas Gerais com minha mãe. Depois de visitar as cidades históricas, tivemos apenas uma tarde em Belo Horizonte. E onde escolhi ir? Na loja da Joana Paixão, é claro! Visitei a loja do bairro Savassi e saí de lá com três pisantes. Consumista, eu????

Comprei um sacapin que é conforto puro, um tênis e uma sapatilha super fofa. Gostei tanto que voltei a comprar, mas desta veze pela internet. E então um novo scarpin da loja habita minha sapateira.

O que mais me atrai na Joana Paixão é o design dos sapatos. São recortes diferenciados que tornam o pisante um sapato realmente diferente. As aplicações e a combinação com as cores também são fantásticas.

Abaixo, alguns modelos da coleção de verão da marca.

Image

Image

Image

E o primeiro scarpin comprado na loja, que quase me fez perder o voo:

Image

Deixe uma resposta

