Scarpins forever

12 nov

Se você tiver dúvidas em qual sapato usar, a dica é apostar no scarpin. O modelo é peça chave e vai bem com a maioria dos looks: do shortinho ao vestido de festa, da roupa do trabalho ao passeio de domingo. Elegância é o seu sobrenome. Então, vamos ver os modelos que foram mostrados no Fashion Rio, que mostrou as tendências para o inverno 2014.

A Coven veio com um desfile inspirado na memória. Vimos muitas peças que lembram uniformes escolares. Pausa para desabafo: eu odiava os tênis que o meu colégio colocava como farda. Hoje passo pela frente das escolas e vejo as meninas com vários modelos de sapatos, muitos deles nem são tênis. Ufa, os tempos mudaram. Fim da pausa. Sendo assim, o scarpin peep toe desfilado pela marca carioca trouxe listras dos sapatos antigos das fardas.

Image

A grife Filhas de Gaia repetiu a parceria com o designer gaúcho Jorge Bischoff. Aliás, é a décima temporada que os pisantes dele complementam os looks. Com um desfile inspirado na mutação, transformação e evolução, Bischoff trouve um modelo de sapato que passeia entre o scarpin, sandália e ankle boot.Image

Já a Auslander veio com um desfile inspirado no futuro e adotou uma técnica para qual eu torci o nariz: cobriu o sapato com uma meia. Ok, ficou estiloso, para uma admiradora de sapatos como eu, achei um crime.

Image

Com fotos do site FFW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: