Sandália no inverno pode? – Parte 1

13 nov

Pode usar sandália no inverno, Papai Smurf? Pode, por quê não? Mas lembre-se de tomar cuidados redobrados com os seus pés. A hidratação é mais do que essencial para quem mora em locais onde o tempo fica seco. Já nas áreas chuvosas, como o Nordeste, é bom ficar de olho nas poças de água. Vamos aos modelos mostrados no Fashion Rio?

Patricia Viera misturou o deserto do Arizona, a cultura do Novo México, os florais da artista americana Georgia O’Keeffe e o The Light Institute, em Santa Fé, nos EUA, para elaborar sua coleção. E, com tantos elementos misturados, nada mais natural que o pisante fosse neutro. Neutro até demais, com salto e corpo de acrílico.

Image

O estilista Victor Dzenk foi outro que misturou legal. Seu desfile teve como base Marrakesh, Art Déco e o trend rock de ícones como Jerry Hall, Axl Rose, Debbie Harry e David Bowie. Nos pés, anabelas e rasteiras.

Image

Além de um modelo de bota super básica, a Sacada desfilou também uma sandália rasteira. Particularmente, não gostei.

Image

A super teen Oh Boy! veio com um desfile inspirado no movimento pós-punk dos anos 1990 e no balé russo. Um dos modelos de pisantes desfilado foi uma sandália rasteira, com amarrações que lembram tanto as cordas das sapatilhas quanto os coturnos.

Image

Já a Coca-Cola ex-Clothing e atual Jeans mostrou na passarela peças inspiradas na celebração da Copa do Mundo e na diversidade do Brasil. Nos pés, um modelo simples mas lindo-lindo-lindo de sandália. Eu quero, Papai Smurf!!!

Image

Fotos do site FFW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: