Sandália no inverno pode? – Parte 2

15 nov

Vamos hoje verificar as sandálias que desfilaram na última edição do Fashion Rio, que ocorreu de 6 a 9 de novembro, no Pier Mauá. Foram apresentadas as tendências para o inverno de 2014.

A 2nd Floor trouxe de volta o clog (por quê, Jesus, por quê?), quando todos achavam que já estaríamos livre do modelo. Acho o clog uma das piores invenções em pisantes desde que o ser humano inventou o sapato.

sandalia_2ndfloor

A Coven veio com uma rasteira super prática, nas cores que dominraão o invcerno: metalizados (mais uma vez) e o eterno preto. Dá para guardar e usar também no verão, numa boa. O modelo tem cara de ser super confortável.

sandalia_coven

A TNG (que já mostramos modelos de botas em post anterior) mostrou uma gladiadora de salto e sola meia pata super fechação. É daqueles sapatos que dividem a existência de um mulher entre antes e depois dele.

sandalia_TNG

Por fim, Andrea Marques trouxe uma coleção repleta de silhuetas alongadas. Para acompanhar, uma sandália que também alonga o pé. O modelo é um misto de peep toe com chanel. O “alongamento” do pé se dá pelo fato de ser aberta atrás e a própria abertura do peep toe.

sandalia_andrea

Fotos do site FFW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: