Muito charme do verão de Paris

27 jan

A semana de moda Verão 2015 HC/Paris está a todo vapor e hoje nós conferimos alguns dos pisantes mais-mais que passaram pelo cat-walk da capital francesa. Lembrando que essas são as tendências para o verão europeu e que só devem servir de base para peças vendidas no Brasil para o nosso verão 2015-2016, daqui a um ano. Mas não custa nada sonhar com um pouco de antecedência, não é mesmo?

paris-versace
Versace veio com um scarpin e um mule peep toe fantásticos, com deign cheio de curvas, super inspirador.

paris-mix1
A transparência estará de volta. Cristian Dior (bota verde) parece que não está botando tanta fé no verão europeu. Veio com uma bota de cano médio ultra colorida e salto de acrílico (não, de novo não!). Stéphane Rolland também trouxe partes dos pés à mostra, mas com simples detalhes em scarpins. Alexis Mabille apostou em um modelo de sandália totalmente transparente.

paris-mix2
A Chanel, apesar de abusado de cores nas roupas, com muitas barrigas à mostra, economizou nos pisantes. Trouxe apenas uma botinha preta, de cano médio e sem salto. Bouchra Jarrar desfilou um modelo de oxford.

mixparis-3
Schiaparelli arrasou num modelo de sandália com mix de texturas de couros e amarrações no tornozelo. Giambattista Valli trouxe uma sandália mais simples, preta, um modelo mais próximo do que estamos acostumados a ver como pisante de verão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: