Os mais interessantes de Nova York

20 fev

Nova York não é uma cidade simples. Se fosse, não seria Nova York. E por isso sua semana de moda não cabe em um único post. Vamos mostrar aos poucos as tendências e as coisas mais lindas que desfilaram no catwalk da Big Apple durante a semana de moda de inverno.

ny1

Marc Jacobs trouxe um sapato de salto grosso com uma amarração no corpo do pé e no tornozelo, saindo da mesmice dos sapatos boneca e dos gladiadores. E olhe que eu nem gosto tanto assim de Marc. Proenza Schouler também saiu da obviedade das open boots. Marchesa desfilou uma sandália para lá de elegante, daquelas de parar qualquer festa que você vá.

ny2

Nanette Lepore mostrou uma sandália plataforma que vai do inverno ao verão, é só tirar as meias. Eu ainda estou buscando palavras para esse sapato de J.Crew, de tão lindo e charmoso que ele é. Design simples, mas encantador. E Lela Rose nos mostra que as transparências (já desfiladas em Paris) são mesmo tendência.

Ai, ai… Só de pensar já me bate saudade de toda a aquela deliciosa confusão urbana. Mas na prática mesmo, o que resolve são os confortáveis tênis e as aconchegantes botas de frio para bater as ruas e museus da cidade. Sou a favor do conforto e não da moda durante o turismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: