Milão a todo vapor

26 fev

A Semana de Moda de Milão começou a todo gás. É um dos eventos de moda mais esperados da gálaxia. E como são cerca de 70 desfiles até segunda-feira (2 de março), vamos fazer uma seleção dos melhores pisantes que passaram pelo catwalk. É exatamente assim que começo, mostrando um balanço do primeiro e segundo dias de desfiles.

Modelos da Alberta Ferreti, Cavalli e Fendi

Modelos da Alberta Ferreti, Cavalli e Fendi

Alberta Ferreti trouce um mocassim de salto que eu simplesmente amei. O detalhe de pedraria foi a cereja do bolo. Tem cara de super confortável. Cavalli veio com uma unkle boot que cheia de recortes, básica e levanta o look. A Fendi foi outra que apostou os recortes, tanto nos sapatos quanto nas bolsas.

milao2

Peças da Maxmara, Fausto Puglisi e Prada

A Maxmara trouxe um mocassim simples, baixo, em tons pastéis. Meio sem graça, mas tem lá o seu charme justamente pela simplicidade. Fausto Puglisi fez um desfile com pegada rock, com coturnos regados a spikes. Mas eu gostei mesmo foi desse mocassim com estampa de xadrez. A Prada mostrou um sapato boneca bicolor, também em tons pastéis. Salto grosso, mantém a elegância para quem não abre mão de conforto.

Gucci, é brincadeira?

Gucci, é brincadeira?

E a Gucci, deixei para falar por último. A estreia do estilista Alessandro Michele foi aclamada, com peças coloridas e bem bonitas. Mas pecou nos pés. Não gostei e não entendi esse uso de pelos nos sapatos. Ou só eu achei que ele pregou um cachorrinho Yorkshire ali?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: