Mais pisantes de Milão

4 mar

A semana de moda de Milão acabou, a de Paris já começou, mas o rolou no catwalk italiano ainda está em pauta. Vamos ver agora os sapatinhos mostrados pelas principais grifes da casa.

Giorgio Armani para mim, só pela sonoridade do nome, representa itens clássicos. E o que a grife mostrou na passarela não foi diferente. Tanto nas roupas quanto nos acessórios. Muito discretos, mas sem deixar de ser marcantes, fortes e autênticos. Estou completamente apaixonada pelos pisantes Armani. Modelos clássicos que completam os looks, sem brigar com as roupas. Per-fei-tos.

Peças de Giorgio Armani

Peças de Giorgio Armani

Salvatore Ferragamo usou e abusou da geometria, com muitas formas nos seus pisantes. Recortes de couro com cores e texturas não só na base dos sapatos e sandálias. As formas (desformes) foram levadas também para os saltos.

Peças de Salvatore Ferragamo

Peças de Salvatore Ferragamo

Roberto Cavalli mostrou um modelo de bota simples, mas rico em detalhes, com mix de texturas e salto transparente. Bottega Veneta veio com um sapatinho baixo, bicolor, lindo, ideal para o dia a dia.

Peças de Roberto Cavalli, Bottega Veneta e Versace

Peças de Roberto Cavalli, Bottega Veneta e Versace

Emporio Armani mostrou uma série de sapatos fechados e sisudos, muito masculinizados. Particularmente, não gostei. A Moschino fez uma coleção repleta de color block e usou nos pés um tênis de salto que já esteve em alta há algumas temporadas. A Prada também deixou muito a desejar. Entre os modelos desfilados, só se salva esse estilo boneca bicolor.

Peças da Emporio Armani, Moschino e Prada

Peças da Emporio Armani, Moschino e Prada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: